31 maio 2010

Mulheres são mais estressadas do que os homens


Uma pesquisa feita por uma empresa seguradora com 17 mil mulheres em 12 Estados brasileiros revela que as mulheres são mais estressadas que os homens.

As estatísticas mostram que 51% das mulheres que participaram do estudo tinham elevado nível de estresse.

A psicóloga Vânia Caetano Gonçalves explica que isso acontece devido ao acúmulo de funções enfrentado pelas pessoas do sexo feminino durante o dia.

O estresse é considerado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) um problema com poder de desencadear vários outros, como câncer, depressão, doenças gastrointestinais, infecciosas e distúrbios reprodutivos.


Fonte: R7

30 maio 2010

A preferencia dos Homens e das Mulheres!

Homens preferem Dilma, mulheres escolhem Serra
Pesquisa mostra que ex-ministra tem maioria de votos masculinos, enquanto ex-governador tucano tem supremacia do eleitorado feminino.



Na opinião do cientista político Geraldo Tadeu, do instituto IBPS, a pesquisa do Datafolha pode revelar características de um comportamento natural de cada gênero. “As mulheres estão mais atentas a questões como saúde e educação. Serra foi ministro da Saúde e teve como uma de suas principais ações a introdução no mercado dos medicamento genéricos. Já os homens estão mais interessados em assuntos de natureza econômica, como finanças e emprego, e Dilma representa esse papel”, explica Geraldo Tadeu.

24 maio 2010

Dreads

Ana Paula Tabalipa surpreendeu com visual novo para viver esportista em 'Ribeirão do Tempo'.




As maldosas perguntam. Dreads, você:

Usaria ou Não usaria?

23 maio 2010

22 maio 2010

O homem mais rico do Brasil!

De acordo com a pesquisa anual da revista Forbes, O brasileiro mais rico, que está no oitavo lugar do ranking mundial, é o empresário Eike Batista.


Alinhar ao centro
As Maldosas perguntam:

Daria ou Não daria?

21 maio 2010

Novo creme para mulheres

INFALÍVEL!!!
Quando você estiver assim...



Use o maravilhoso...



E você ficará assim!





Mostre também para aqueles rapazes que acreditam em Papai Noel e nas fotos da revista Playboy!!!...rsrsrs

Homens com barba - Parte III









O primeiro passo para conquistar esse visual é barbear todo o rosto corretamente para que os fios cresçam uniformemente e sem imperfeições. Para isso, use uma lâmina sempre no sentido do crescimento dos pêlos. Mesmo não ficando tão rente, evita o surgimento de pêlos encravados e não irrita a pele.

Uma barba bonita necessita de cuidados diários. Por isso, adquira um sabonete líquido para a limpeza facial, um hidratante adequado ao tipo de pele dele e uma loção bem cheirosa. Opte por embalagens práticas, daquelas de apertar, principalmente se o seu gato for preguiçoso Não deixe que ele use sabonete comum, que resseca a pele. Existem inúmeras opções em espuma ou gel.

Além disso, ele precisará de uma tesoura pequena com ponta fina para aparar os fios, sempre que estiverem crescendo e deformando o desenho.

Um bom presente em qualquer data é um aparelho elétrico de barbear. Ele é rápido, não irrita a pele e evita o aparecimento de lesões.

20 maio 2010

Modelito Dourado!

Vocês já estão acostumadas a responder a perguntas das maldosas aqui no blog. Sempre que tem aquele veneninho básico (ou não) a gente joga a bola pra vocês, vocês matam no peito e devolvem bonito... Então que agora a brincadeira foi oficializada sob o nome de "Maldosas Perguntam"... \o/ \o/ \o/

Inaugurando esta nova categoria no blog, vai uma pergunta fácil, sobre o modelito dourado da foto abaixo, para vocês responderem:





Usaria ou Não usaria?

19 maio 2010

Homens com barba - Parte II








Foi-se o tempo em que a barba por fazer era sinal de desleixo. Muito pelo contrário. Quem sabe usá-la ao seu favor esbanja charme e ainda consegue deixar o visual mais harmonioso. O queixo muito pequeno ou a papada, por exemplo, passam batido com a barba cerrada.

E, se a ideia é passar a imagem de virilidade, este é o look certeiro: "Os pelos no rosto trazem o significado imediato da masculinidade", afirma a cabeleireira Leila Bueno, da Clínica New Man. Mas vale pesar a ocasião para usar e considerar se o ambiente de trabalho ou uma festa mais chique permitem o visual descolado.

Alguns homens ficam lindos de barba. Haja vista os vários famosos que adotaram o look e ficaram ainda mais irresistíveis. Você não acha?

Contos de Fadas versão Sexy

J. Scott Campbell desenhou algumas das personagens femininas mais conhecidas da Disney em poses e trajes sensuais. A coleção entitulada Fairytales Fantasies, em português Fantasias de Conto de Fadas, pode ser comprada, já autografada pelo artista através de sua loja on-line. Cada tela custa aproximadamente R$ 90,00. Ele é artista e ilustrador de quadrinhos. Já trabalhou na Marvel Comics e é um dos responsáveis por criações como GEN13, Danger Girl e Wildsiderz.


Bela Adormecida
A Bela e a Fera

Branca de Neve

Madrasta da Branca de Neve

 Cinderela
Pequena Sereia

 Fada Sininho


Qual o preferido de vocês?
Eu gostei DEMAIS do "A Bela e a Fera"




18 maio 2010

Mulheres conseguem identificar estado de excitação masculina.


Esta é mais uma daquelas pesquisas em que você se pergunta "como é que alguém teve a idéia de testar isso" e vem da terra de George W. Busch, mais especificamente na Rice University no Texas (eh laiá!). Homens voluntários assistiram a duas rodadas de filmes, uma com um documentário, outra com um filme erótico. Enquanto isso, adesivos em suas axilas captavam seu suor e obviamente o odor dele. Depois 19 mulheres na faixa dos 20 anos de idade cheiraram esses adesivos (marcados como "normal" e "sexual") enquanto eram medidas as suas reações cerebrais.
O resultado foi que o cérebro feminino foi capaz de diferenciar os dois aromas e responder a eles. Segundo a líder da pesquisa, Denise Chen, o odor sexual ativa áreas diferenciadas do cérebro e assim, uma mulher consegue saber quando um homem está realmente atraído por ela. O próximo passo é inverter a experiência e ver quais odores atraem os homens e depois identificar aqueles nos comportamentos diversos de um para o outro.


EU: Ok, ok, toda a mulherada cheirando o suvaco dos homis! E eu que pensei que ja tinha visto de tudo um pouco... Tsc tsc.


Fonte: Site Terra.

17 maio 2010

Homens com barba - Parte I








É difícil agradar todas as mulheres, mas uma coisa é certa, muitas delas gostam de homem de barba. E é raro (bem raro) achar alguma que se encante com um bigodão vasto. Quer um exemplo? Uma comunidade na internet reúne quase 100 mil simpatizantes do visual desleixado. Porém, bigode, não. Os grupos que existem não dizem muita coisa positiva sobre a pelagem entre o nariz e a boca. Já o cavanhaque tem mais adeptos e amantes. São algumas comunidades – razoavelmente movimentadas – que defendem o charminho contornando a boca.

O tipo de barba que faz mais sucesso entre as mulheres consultadas pelo iG é aquela “por fazer”, sem exageros.

Fonte: IG

O que vocês acham?



12 maio 2010

10 coisa que você não sabia sobre a atração - parte 2

Aqui vai a segunda parte do guia sobre os fatos estranhos da atração física.





6- Stress = atração sexual.
Um homem em uma situação de muita ansiedade ou stress é mais provável de se arriscar a tentar uma chance com você. Cientistas fizeram um estudo para ver como adrenalina e o risco influenciavam na atração colocando mulheres em ambas pontes, uma estável e outra instavel. O estudo mostrou que os homens que atravessaram a ponte instável eram mais provaveis de convidar a garota para sair do que aqueles que cruzaram a ponte estável. É porque as condições de alto estímulo aumentam a atração sexual.
Fonte: Journal of Personality and Social Psychology



7- O tamanho (da barriga) importa.
Você pode dizer muito sobre a potência sexual e fertilidade de um cara antes mesmo de ficar com ele. Homens com ombros largos e um peitoral amplo tendem a ser mais saudáveis, tornando- os melhores parceiros. Enquanto isso, homens com uma barriguinha tem um nível menor de testosterona. Menos testosterona leva à menos potência sexual, e menor fertilidade.
Fonte; Source: Harry Fisch, MD, and Kara Baskin, autores de "Size Matters"





8- Um sinal de amor duradouro.
Se você se parece com a mãe do seu parceiro, há boas chances de vocês ficarem juntos. Homens tendem a ficar com mulheres cuja estrutura óssea seja similiar à de suas mães. É chamado "sexual imprinting" e sugere que as faces que achamos atraentes quando adultos são determinadas na infância.
Fonte: Proceedings of the Royal Society B



9- A regra do 5/15
Se um homem toca em você 5 vezes em 15 minutos, é porque está interessado. Ele vai arranjar desculpas para encostar em você e ver a sua reação. Ele pode tocar o seu braço, colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha ou brincar com o seu colar. Se você ficar tensa e congelar, ele saberá que é um sinal para se afastar.
Fonte: Bryn Drescher, Body Language Institute



10- Os movimentos mostram interesse.
Quando um cara imita os seus movimentos, está subconscientemente dizendo que está a fim de você. Sentar da mesma maneira que você, inclinar a cabeça na mesma direção são dicas sutis de que ele está atraído. E se ele lamber os lábios logo após que você lamber os seus, é um óbvio sinal de desejo.
Fonte: A. Kelly-Anderson, PhD, American Psychological Association

Retirado do site da revista Cosmopolitan.

10 maio 2010

Mulheres bonitas causam estresse em homens, diz estudo.


Essa notícia é de fazer Vinicius de Moraes rolar no túmulo. O grande compositor e poeta afirmava que beleza é fundamental, mas de acordo com cientistas espanhóis, ela pode elevar o nível de estresse e prejudicar o coração fisicamente. Segundo eles, o nível de cortisol, um hormônio envolvido na resposta ao estresse que aumenta a pressão arterial e a quantidade de açúcar no sangue cresce quando um homem se vê diante de uma garota desconhecida que seja atraente. E isso pode ser pior se o cara em questão acha que a menina é muita areia para seu caminhãozinho.

Para chegar a essa conclusão os pesquisadores realizaram um teste no mínimo inusitado. Sob a premissa que receberiam 20 dólares, 84 estudantes do sexo masculino toparam resolver testes de sodoku. Ao chegar no local do exame, entravam numa sala acompanhados de um dos cientistas e de uma menina deslumbrante, aparentemente lá para também resolver os problemas do jogo. Em um determinado momento, o pesquisador saia da sala sob algum pretexto e o casal era deixado sozinho. Uma vez que o nível de cortisol pode ser facilmente examinado através da saliva, os espanhóis viram que basta cinco minutos com uma estranha atraente para ele subir às alturas.

A conclusão do time de médicos é que para muitos homens a situação se mostra como uma oportunidade de conquista o que leva a apreensão e ansiedade e ao aumento do cortisol. A nossa conclusão é que o sodoku é o responsável pelo aumento exagerado do estresse e que preferimos ficar admirando as formas femininas, mesmo que isso vá nos fazer suar e ter taquicardia.

Fonte: Site Terra


EU: Alegrem-se, barangas! kkkkkkkkkkkkkkk

10 coisas que você não sabia sobre a atração - parte 1

Existem alguns fatores estranhos e meio malucos que entram em jogo na hora de escolher um namorado ou mesmo um ficante. Como o umbigo masculino ou a cor da roupa que você veste. Intrigada? veja só:



1- O nariz deve fazer parte das preliminares.
A mistura dos cheiros de abóbora e lavanda excita os homens. Mas você não precisa sair correndo pra assar uma torta ou tomar um banho de óleo de lavanda. Pode criar uma combinação acendendo velas ou usando um perfume que tenha esses aromas. Oh, e peça pra ele usar um perfume com notas de pepino e alcaçuz, já que esses aromas excitam as mulheres.
Fonte: Smell and Taste Research Foundation em Chicago


2- Homens acham mulheres de vermelho mais atraentes.
Uma mulher de vermelho é mais provavel de ser convidada para sair e ter mais dinheiro gasto com ela. É porque os homens são influenciados por símbolos culturais, como o dia dos namorados, por exemplo, que associam a cor com romance, e instintos primários que associam a cor ao sexo. Talvez seja por isso que o traseiro de alguns animais fique vermelho quando eles estão prontos para acasalar.
Fonte: Journal of Personality and Social Psychology


3- Beleza causada pela bebida.
Quando estamos bêbadas, os homens parecem mais bonitos porque não notamos a assimetria em seu rosto. A explicação biológica: um homem simétrico é menos provável de ter defeitos genéticos e isso o torna um melhor parceiro.
Fonte: Journal of Psychopharmacology


4- Os homens fazem isso quando estão a fim de alguém.
Um homem irá, subconscientemente, posicionar seu umbigo na direção da mulher na sala pela qual ele está mais atraído, mesmo que ele esteja conversando com outra pessoa. Averigue as suas concorrentes checando quais das mulheres estão apontando o umbigo para ele, já que isso também vale para elas.
Fonte: Janine Driver, expert em linguagem corporal


5- É tudo uma questão de tempo.
Uma semana você pode estar na seca por aquele fortão da academia, mas na próxima você pode estar a fim do seu vizinho magrelinho. Isso pode ser porque mulheres que estão ovulando preferem homens com características mais masculinas, que fariam crianças mais fortes e saudáveis. Já mulheres na menstruação preferem homens com traços mais delicados e femininos, que parecem mais gentis e mais cooperativos.
Fonte: Nature Journal



Cada coisa louca né?! Abóbora e pepino, eu hein. E vocês, concordam com tudo?

Até a segunda parte.

09 maio 2010

05 maio 2010

Too sexy? Oh, yeah!

Esse post foi copiado do blog Abalando na Moda, da jornalista Elisângela Valença, com autorização dela tá? ;)


No final do mês de abril, duas emissoras de TV americanas, a FOX e a ABC, e a empresa de lingerie plus size (do verbo, ‘tamanhos grandes’), Lane Bryant, foram personagens de uma discussão. O problema girou em torno deste comercial.



As emissoras alegaram que o comercial era “sexy demais”, “quase erótico”. E você também achou? E você, minha amiga de peso (sim, eu também sou plus size), também achou? Sabe o que eu pensei quando eu vi? “Eu quero ser igual a Ashley Graham quando crescer!”.

Eu achei um comercial belíssimo e sensual, como qualquer outro comercial de lingerie. E mais: foi chique, foi elegante, não foi vulgar. Gente, outro dia, vi um anúncio de lingerie que a “beira dos beiço” da modelo estava aparecendo.

Por que as emissoras ficaram tão ofendidas? Questões mercadológicas? A galera de peso tem grana pra gastar, viu?! Só não gasta mais porque não tem onde comprar. As lojas só vendem roupas pequenas! Aí, desconta em sapato, acessórios, cabelo, maquiagem ...

Gosto? Isso é tão particular. Por exemplo, eu não gosto de graviola. Minha família toda adora. E eu não os condeno por isso. Muito menos a graviola. Eu também não gosto de arrocha. Meus vizinhos adoram. Ok, às vezes eu quero jogar uma bomba lá no bairro. Mas nem por isso eu vou começar uma campanha para acabarem com o arrocha.

Tem gente que acha o gordo feio. Tem gente que acha o magro feio. Tem gente que me acha linda. Tem gente que me acha feia. Ninguém é obrigado a achar isso ou aquilo. Enquanto existir respeito, viveremos todos bem. Agora, querer tirar o comercial do ar por falso moralismo é demais!
Ah. Depois de tanta discussão, o comercial foi ao ar.

03 maio 2010

Fardado? OMG!

Sim, na Sérvia, filmando Coriolanus, Gerardão (Gerard Butler) fardado! Pode babar, eu deixo!



Vai ser gostoso assim la em casa! Bjins!