28 outubro 2010

Mulheres preferem homens de barba e peludos, diz pesquisa.

Mais da metade das mulheres sente mais atração por homens com algum tipo de barba. O resultado é de uma pesquisa realizada na Inglaterra por um site especializado em celebridades. Cinquenta e quatro por cento das entrevistadas foram categóricas ao afirmar que preferem os barbados, pois eles demonstram mais masculinidade. Mas elas não gostam de barbas muito volumosas, mas sim a chamada barba mal-feita, estilo David Bekcham.

O jogador foi apontado como modelo de beleza masculina com barba. Entre as 1832 mulheres pesquisadas, um terço afirmou preferir a pele lisinha e 14% afirmou não ter preferência. Dezenove por cento disseram gostar de homens com bigodes e nessa categoria o ator Tom Selleck foi o mais lembrado pelas entrevistadas.

A preferência por pelos corporais se estende por outras partes do corpo. Mais da metade das mulheres disse preferir homens com pelo no peito e também nas costas, derrubando o mito de que as representantes do sexo feminino não gostam de homens peludos.

Apenas 27% disse preferir a pele lisa ou depilada. O corpo sem pelos foi apontado pelas entrevistadas como 'muito feminino'. A pesquisa ainda pediu que as entrevistadas apontassem as personalidades consideradas mais atraentes por seu pelo corporal.

Fonte: Terra

EU: To na faixa dos 54%! Beckhan o caramba! Uiiiiiiii! Bom é o Gerardão!


8 ...Comente!:

*M客y* disse...

To na faixa dos 54%! Beckhan o caramba! Uiiiiiiii! Bom é o Gerardão! [2]

Flávia Cunha disse...

Tô bem nesses 54%, e sim o Beckhan é tudodebom, mas também traço o Gerardão!!!

Menina Fafa disse...

Oh, num curto barba não, mas vomito do backham
Nem curto homi mto peludo hahahahahaha

=*

Venenosa disse...

aaaahahahaha super adoro homens de barba.
Já peludos... hmmm nao sei, mais vale uma maquinha pra aparar né hehehehe
www.venenopicante.com

Afrodite disse...

Concordo com vcs,menina!1
Viva o Gerard!!!!
Lindão!!
Beijo!

Donna Shoes disse...

Concordo!!! Essa onde de homem que se depila não está com nada. Vivo falando isso no meu blog. Dar uma tosadinha nas partes baixas, ok, agora raspar tudo é uó. Ninguém merece!!! bjs

Jaminne Vinuto disse...

pra agarrar e namorar a barba incomoda, mais da o maior charme mesmo ;D ta lindo o blog, adorei.. to seguindo. to começando agora o meu, por isso ta tão vazio , rs. mais irei postar mais coisas depois, beijão.

Anônimo disse...

Agora estou cheio de chance com a barba por fazer!
BJSSS
LEO
Boa semana procê!