30 dezembro 2009

29 dezembro 2009

Simpatias para o Reveillon - Parte 4

14. Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.

15. Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, desde que seja exatamente à meia-noite.

16. Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

17. Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.

28 dezembro 2009

Bom findi ano pra todo mundo!

Mais um ano se passou, e, como sei que sempre posto um gostoso moço bonito por aqui, encerro o ano com um morenaço. Bjs.

Simpatias para o Reveillon - Parte 3

9. Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.

10. Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.

11. Logo após a virada do ano beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.

12. Para ter amor no novo ano, no dia 31, ache um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.

13. Para garantir que seu namoro não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.

Cervejas x Mulheres


Boemia – é igual a nossa mãe –a melhor delas, a mais respeitada.


BRAHMA- é igual a mulher de casa....A número 1


SKOL – é igual a mulher do vizinho.....desce redonda.


KAISER – é igual a sogra....amarga e dá dor de cabeça.


ANTARCTICA - é igual a amante...vive brigando pra ser a Nº1


BAVARIA – é igual a mulher dos amigos...todos bebem


ITAIPAVA – é igual a cunhada – vale a pena experimentar.

E


NOVA SCHIN – é igual a mulher feia....no desespero a gente encara


Fonte:Galactycos

27 dezembro 2009

Simpatias para o Reveillon - Parte 2

5. Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.

6. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.

7. Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

8. Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.

26 dezembro 2009

Simpatias para o Reveillon - Parte 1

Nessa época de final de ano, sempre surgem as famosas simpatias...
E você, já escolheu as suas?
Aí vão algumas dicas:

1. No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

2. Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro.

3. Use branco para ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do reveillon.

4. Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Essa cor representa o poder do ouro. Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul. Para ter sorte no amor, vermelho.

25 dezembro 2009

Diga o que ela bebe... E te diremos o que ela é!


A psicóloga americana Jackie Black, Ph.D. em psicologia pela La Salle University, na Filadélfia, nos Estados Unidos, tem uma curiosa tese que relaciona o drinque favorito de uma mulher a características da personalidade dela. Confira!

Vodca com energético
“É uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada.”



Cosmopolitan
“Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!”

Vinho tinto
“Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza de que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter.”



Caipirinha
“É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. Pode ser muito carismática.”

Gim-tônica
“Uma mulher do tipo tradicional: pé-nochão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente.”

Martíni
“Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela – você vai ficar de fora.”




Cerveja
“Não tem tanto apreço por coisas mais requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada.”

Uísque
“Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada.”

Espumante
“Elitista e pretensiosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar.”

Fonte: VIP

24 dezembro 2009

23 dezembro 2009

22 dezembro 2009

Jogador de rúgbi quebra tabu ao revelar que é gay

Gareth Thomas
Thomas afirma que quer quebrar os estereótipos
O jogador de rúgbi do País de Gales Gareth Thomas quebrou um dos tabus do esporte revelando publicamente que é gay em uma entrevista ao jornal Daily Mail, publicada no fim de semana.

Thomas, considerado um dos grandes nomes do rúgbi na Grã-Bretanha, diz que o esporte é um dos mais masculinos que ele conhece, e que teria sido difícil admitir sua homossexualidade 20 anos atrás e alcançar o status que obteve.

O jogador, que chegou a ser o capitão da seleção galesa e da equipe britânica Lions, disse que decidiu vir a público sobre sua sexualidade para encorajar meninos de 17 e 18 anos que tenham descoberto que são gays a seguir adiante e permanecerem no rúgbi, se essa for sua vontade.

“Eu não quero ser conhecido como um jogador de rúgbi gay. Sou primeiro - e antes de mais nada - um jogador de rúgbi. Sou um homem”, disse ele ao Daily Mail.

Thomas, que atua na defesa do time do Cardiff Blues, disse à BBC: “Os atletas são normalmente estereotipados. Eles estão em uma categoria estereotipada e até que alguém rompa esta categorização, o esporte ou a vida não evoluem”.

“Tudo bem ser ator, cantor, bombeiro, político ou jornalista gay. É aceitável, porque seus estereótipos (heterossexuais) já foram quebrados, eles já foram aceitos sendo gays. Mas até agora ninguém rompeu com o estereótipo no esporte, ou melhor, num esporte de ação como o rúgbi, por exemplo.”

Thomas afirmou que a maior dificuldade é o medo. “Dá medo ser o primeiro a romper com o estereótipo. Às vezes, tentar mudar é muito difícil. E pedir a alguém que tome a iniciativa, alguém que por exemplo, possa estar ganhando muito dinheiro... sendo bem sucedido em um universo tipicamente ‘machista’... é difícil, de repente, quebrar essa norma e dizer: ‘É isso aí. É pegar ou largar’.”
Gareth Thomas
Thomas é considerado um dos jogadores mais duros da Grã-Bretanha

O jogador disse ter descoberto sua homossexualidade aos 18 anos de idade, mas afirma que passou os últimos 20 anos lutando contra, “tentando esconder o sentimento em um canto escuro”.

Ele chegou a se casar com uma namorada da adolescência, a quem diz amar profundamente, mas afirma que apesar de ter tentado suprimir sua homossexualidade, não conseguiu e acabou revelando à mulher, de quem se separou em 2006.

O jogador, que disse ter passado “por todos os tipos de emoção” por conta do assunto, afirma que o rúgbi sempre foi sua paixão e que ele não estava preparado para perder tudo o que amava.

“É bem difícil para mim ser o único jogador internacional de rúgbi preparado para quebrar o tabu. Estatisticamente, posso não ser o único, mas não sei de nenhum outro jogador gay ainda atuando”, disse ele.
“Espero que se minha mensagem tiver sido clara, mais um estereótipo tenha sido quebrado e que num futuro próximo alguém de 18 anos, que aos 16 descobriu que era gay e pendurou as chuteiras possa tirar a poeira das chuteiras e voltar a jogar rúgbi e se torne um jogador talentoso. Ele talvez possa vir a ser aceito como um bom jogador de rúgbi gay.
 
Muito bem! Temos que quebrar tabus!
Adorei a postura dele!
E outra coisa nem quero saber se é gay ou não.... ele é gostoso isso é o que importa!

Como assim maldosas?



Queridos maldosos e maldosas que acompanham o blog, aqueles que passam aqui de vez em quando e aqueles que estão aqui pela primeira vez. A partir de hoje, as pessoas que deixam comentários no blog terão de realizar uma etapa da verificaçao de palavras, o que ajudará a reduzir o spam de comentários, que tem crescido de forma assustadora. Como eu administro blog estou super sem tempo de estar verificando, e como não quero ter que MODERAR os comentários... Peço que entendam e continuem comentando.

Comentários serão sempre bem vindos!

21 dezembro 2009

20 dezembro 2009

Crocodilo é exilado após devorar suas duas últimas namoradas


O crocodilo chamado "Igor", de 4,62 metros de comprimento e 650 quilos, será levado para um aquário em Sydney (Austrália), onde será uma atração turística, depois que devorou suas duas últimas "namoradas", segundo o jornal "Northern Territory News".
A decisão foi tomada pela Fazenda de Crocodilos de Darwin. "Eu não sei por que ele atacou as fêmeas", disse o tratador Nick Robinson, destacando que o réptil foi isolado dos demais depois da última morte.
Robinson destacou ainda que esse tipo de ataque pode acontecer, dependendo do temperamento do macho.
É crocodilos...ops...meninos, cuidado q agora "devorar" suas namoradas virou caso de exílio...
KKKKKKKKKKK
Bjs
Fonte: Planeta Bizarro

Conversa Maldosa



[c=47][b]Carla[/c][/b] diz:
tem cada blusa linda la vestido bem k eu keria por um vestido mas eu e o eterno problema com eles
[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
aff
[i][b][c=12] Fabi And why put a new address on the same old loneliness [/c=#71A727][/b][/i] diz:
q vc se recusa a tentar
[c=47][b]Carla[/c][/b] diz:
é k tenho trauma
[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
é
[i][b][c=12] Fabi And why put a new address on the same old loneliness [/c=#71A727][/b][/i] diz:
nha
[c=47][b]Carla[/c][/b] diz:
ja tive experiencias desagradáveis com vestido
[i][b][c=12] Fabi And why put a new address on the same old loneliness [/c=#71A727][/b][/i] diz:
tem q superar e tentar novamente!
[c=47][b]Carla[/c][/b] diz:
criarei coragem
Flavinha: Internet Fail... Posso ficar off line em cinco, quatro, três, dois, um... diz:
Compra um, usa sem calcinha, sai com o bofe e dá uma rapidinha.
[c=47][b]Carla[/c][/b] diz:
tem de visco lycra
Flavinha: Internet Fail... Posso ficar off line em cinco, quatro, três, dois, um... diz:
Pronto!
[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
isso!
Flavinha: Internet Fail... Posso ficar off line em cinco, quatro, três, dois, um... diz:
O trauma passa
[c=47][b]Carla[/c][/b] diz:

[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA até rimou!
Flavinha: Internet Fail... Posso ficar off line em cinco, quatro, três, dois, um... diz:
Boas lembranças surgirão cada vez que você usar um vestido
[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
[i][b][c=12] Fabi And why put a new address on the same old loneliness [/c=#71A727][/b][/i] diz:
hahahahahahahaha
[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
conversa maldosa.. essa devia ir pro blog ahahahahahahahahaahahahahahahaha
Flavinha: Internet Fail... Posso ficar off line em cinco, quatro, três, dois, um... diz:
Tô pensando nisso pode por? Coloco assim: Conversa Maldosa
[c=#FF0080] *M客y* ϟ [/c][c=1][i] - evil twin!! [/c] [/i] diz:
vai fundo aahahahahahaahahahahahaha

19 dezembro 2009

A toalha...

Ok, vamos aos fatos: Gerard Butler, em sua toalha branca, no filme The Bounty Hunter.



E amarela no filme Shooters.




E aqui vemos Hugh Jackman envolto em uma amarela.

Ah, mas é muito pano, gente! kkk.

16 dezembro 2009

Matteo Milani

Modelo italiano para alegrar o fim da semana!

(clique nas fotos para amplia-las)


Agora que me toquei que sempre esqueço de algo importantíssimo, os créditos!
As fotos dos italianos são quase sempre do Belli d'Italia

14 dezembro 2009

13 dezembro 2009

Não Precisa Mudar



Não precisa mudar
Ivete e Saulo
Composição: Saulo Fernandes / Gigi





Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?



Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada



Assim eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor



Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou.

11 dezembro 2009

Divórcio x Carros

Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade.
Depois de poucos dias, mandou um telegrama ao marido que dizia:

"POR FAVOR, ENVIE URGENTE DOCUMENTOS PARA O DIVÓRCIO.
ENCONTREI UM COMPANHEIRO IDEAL
POSSUI AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO NOVO VECTRA DA CHEVROLET."


O marido, desesperado, corre à uma concessionária e pergunta ao vendedor
quais as características do tal carro.
O vendedor responde:

"É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO,
MAIS LARGO, MAIS RÁPIDO NA SUBIDA,
MAIS BONITO E NÃO BEBE MUITO."

O marido, então, compreende imediatamente o que sua esposa quis dizer.


Duas semanas depois, é ela que recebe um telegrama dizendo:


"MANDEI OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO.
ASSINE RÁPIDO!!!
ENCONTREI UMA COMPANHEIRA IDEAL.
REÚNE TODAS AS QUALIDADES DA NOVA CHEROKEE "


Curiosa, a mulher vai a uma concessionária e pergunta sobre o tal carro.

O vendedor responde:

"É MAIS RESISTENTE

SUPORTA MAIS PESO
TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA
A CARROCERIA É NOVA E MAIS ARREDONDADA
É MAIS BONITA E CONFORTÁVEL
POSSUI AIR-BAG
MAIS SILENCIOSA
NÃO VAZA ÓLEO
E ACEITA ENGATE NA TRASEIRA"

10 dezembro 2009

09 dezembro 2009

Livro francês discute 'influência do traseiro' na humanidade.



Um documentário e um livro que chegam nesta quarta-feira ao público francês prometem alimentar um debate nacional sobre a contribuição do traseiro na formação do imaginário nacional.

"La Face Cacheé des Fesses" ("A Face Oculta das Nádegas", em tradução livre), uma parceria entre a documentarista Caroline Pochon e o jornalista Allan Rothschild, estreia em forma de documentário nesta quarta-feira no canal Arte de televisão, horas antes de a edição impressa homônima chegar às livrarias.

Os autores concluíram 18 meses de uma investigação que as editoras da obra, Arte e Democratic Book, estão apresentando como "séria, ao mesmo que lúdica", e com um "toque de espírito libertino".



"Quando falamos das nádegas", diz um trecho do documentário, "falamos de nós mesmos".

Psicanálise e semiótica

Os autores propõem uma viagem multidisciplinar pelas diferentes representações do traseiro na história da humanidade, emprestando conceitos de história da arte, psicanálise, sociologia e semiótica.

Pochon e Rothschild falam a um país onde as referências ao que a revista semanal "L'Express" descreveu como "a parte mais subversiva da anatomia humana" não são incomuns.

"A pátria, a honra, a liberdade, nada existe: o universo gira em torno de um par de nádegas", disse o filósofo Jean-Paul Sartre, como lembrou o diário "Le Monde".

Nesse contexto, a imprensa vem tratando esta celebração ao traseiro como "a cereja do bolo dos lançamentos natalinos".

"Há mil coisas a dizer sobre as nádegas", afirmam Pochon e Rothschild. "Elas nos falam sobre os fundamentos - no sentido literal e figurado - de nossa sociedade, os seus tabus e os seus desejos", refletem.

BBC Brasil - Msn